O Que Oferecemos

Sendo membro do clube você tem direito a:

  • Treinamento altamente personalizado: todo o seu treino sera baseado em seu tempo disponivel, objetivos a médio e longo prazo, seu condicionamento fisico atual, gosto pessoal e individualidade biologica, sem esquecer de suas caracteristicas fisicas, faixa etaria e sexo;
  • Planilha semanal de treinamento, aperfeicoadas a cada semana;
  • Prescrição dos treinos com facil entendimento: com freqüência cardíaca e/ou escala de Borg, sendo ainda disponibilizada em minutos por quilometro ou quilômetros por hora para treinos especificos em esteira;
  • Treinos em grupo em todos os finais de semana do ano;
  • Treino especifico para emagrecimento;
  • Treino especifico para concursos;
  • Avaliações de campo com monitoramento cardíaco, bimestrais ou quando necessário, para atualização de suas velocidades de treino e previsão de resultados;
  • Composição corporal para os membros da equipe, com percentual de gordura, peso magro, de gordura e peso desejável;
  • Perimetria (medidas de circunferências corporais em geral);
  • Teste para determinacao do seu tipo de pisada;
  • Bike fit, para ajustar a bicicleta a seu tipo fisico;
  • Marcação, caso necessite, do seu percurso de treino;
  • Auxílio e descontos na compra de tênis, monitor cardíaco e demais artigos esportivos;
  • Busca dos kits de corrida das provas;
  • Inscrições garantidas nas principais corridas de rua do Rio de Janeiro;
  • Convênios com nutricionista, ortopedista e cardiologista;
  • Participamos eventualmente de eventos alternativos (triathlon, duathlon e ciclismo) sem custo adicional;
  • Organizamos nossa tenda nos dias de competição com massagem, alongamento, lanche, frutas e repositores hidro-eletrolíticos
  • Atendimento por celular das 6h as 23h;
  • Fotos profissionais GRATIS nos eventos que participamos;
  • Newsletter com dicas de nutricao, treinamento e saude em geral

 
Outros Serviços (preços sob consulta):

  • Personal training;
  • Personal training express;
  • Personal de corrida;
  • Personal de caminhada;
  • Treinamento somente por planilha (e-training);
  • Avaliações aeróbias e anaeróbias;
  • Aferição do consumo máximo de oxigênio (VO2 Max);
  • Aferiçao de Freqüência Cardíaca Máxima;
  • Perimetria (medidas do corpo em geral);
  • Composição corporal (percentual de gordura, suas frações e peso desejável);
  • Bike Fit (para ajustar melhor a bicicleta a seu tipo fisico);
  • Determinacao do tipo de pisada.